Que ano foi este?

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020




Provavelmente estamos todos a fazer-nos a mesma pergunta. 2020 terá sempre um rótulo associado: 'o ano em que não se viveu'. Mentira! Não acreditem em tudo o que ouvem. 


Ao longo destes 3 meses de projecto - somos tão bebés! - passaram pelo atelier várias mulheres que partilharam connosco as suas estórias. Mamãs - umas mais recém que outras - e algumas a caminho de sê-lo. Noivas que adiaram casamentos e amigas que deixaram de viajar juntas. Clientes que mudaram de casa, de trabalho e até de namorado. Momentos em que celebrámos a perda de peso de umas e tornámos mais confortável o aumento de outras. Fizemos tanto, até escalámos montanhas e corremos maratonas. Não nos digam o contrário.


2020 obrigou-nos a olhar para dentro. Para o nosso país, para a nossa economia, para as nossas instituições e para os profissionais de quem dependemos. Um abraço apertado aos que se levantam da cama todos os dias e saem das suas casas para cuidar de nós e dos nossos. Fomos confrontados com as nossas fragilidades e pior, não podíamos escapar para lugar algum. Encerrados em casa, a viagem foi para dentro e não para fora. A vida continua. E é bom que assim seja. Não se esqueçam disso.


Queremos agradecer, de coração, a todas as mulheres - que num salto de fé conjunto - acreditaram na Colchete e confiaram em nós. Que vos possamos dar tudo aquilo com que sonhamos. Estamos cá para tornar a vossa vida mais confortável. Aquela que vocês nunca se devem esquecer de viver. Que em breve nos possamos abraçar. Feliz 2021! 

Quer comentar este post?

@colchete.pt