O tamanho do seu soutien ANTIGO, claro! Agora que já chamámos a sua atenção, o que queremos realmente explicar-lhe é isto: a lingerie não é como os sapatos, você pode ter mais do que um tamanho! Ou seja, sempre que mudamos de modelo ou de marca de lingerie, o seu tamanho pode variar. O único momento em que conseguimos realmente aferir qual é o tamanho mais adequado para si é durante a prova. Pense na lingerie como se ela fosse uma peça de alfaiataria ou um vestido por medida. Ela tem de "encaixar" nas proporções do seu corpo. É isso que nós fazemos no atelier da Colchete: adaptamos as peças e os tamanhos aos corpos.
Na Colchete, não vendemos peças a quem não quer ser aconselhado. A lingerie não se compra sem se experimentar. Pelo menos aqui. Então, sempre que nos falam em tamanhos, a resposta mais frequente que damos é: isso não (nos) interessa para nada! O que interessa é que você vista a peça para que possamos fazer a verificação técnica dos aspectos mais importantes e ajustar / corrigir o que tiver de ser ajustado / corrigido. Ficou bom? Então pode levar! Nunca sairá do atelier com uma peça que não esteja adequada às suas medidas. É a única garantia que lhe podemos dar. Não vendemos. Aconselhamos. É bem diferente. E ser diferente implica muitas vezes dizer-lhe que determinados modelos e determinados acessórios podem não resultar.
É por isso que o atelier se chama atelier... Os produtos não estão à disposição da cliente, pelo menos até ter sido feita a sessão de avaliação. Sem sabermos quais serão as suas referências de tamanho - e sem analisar as características do seu peito - não conseguimos dizer-lhe que peças estão disponíveis e podem ser experimentadas. Muitas vezes, depois da sessão de avaliação, percebemos que afinal a peça que queria não resulta, mas também descobrimos outras opções que nunca tinham sido consideradas até então. É com a prova que nós nos preocupamos. E é por nos preocuparmos tanto com esse momento que queremos que ele se realize nas melhores condições. O atelier funciona apenas por marcação para garantir que cada cliente desfruta da experiência da melhor forma. Sem pressas, sem confusões, sem reboliços.
Contudo, compreendemos perfeitamente que o aconselhamento não foi feito para toda a gente, é por isso também que a experiência só faz sentido se realmente a quiser ter. Se a quiser ter, venha de mente e coração abertos. O resto fica por nossa conta.
Quer comentar este post?