What a wild one!

quinta-feira, 10 de março de 2022

 




Há um ano atrás, a Colchete saía para a rua. Uma loucura em plena pandemia. Movia-nos a quase certeza de que as mulheres da Terceira mereciam mais. Mereciam sentir-se bem com o seu corpo independentemente do tamanho dele. Mereciam ser felizes através dele e com ele. Mereciam um espaço onde se sentissem em casa. Demos o salto. O nosso primeiro atelier na Rua da Graça, no centro da Praia da Vitória, alberga mais de 1000 soutiens - 40 modelos diferentes - numa variação de mais de 60 tamanhos. Nós não vendemos lingerie, aconselhamos mulheres. O nosso projecto é o único e o primeiro serviço de aconselhamento especializado de lingerie dos Açores. 


Durante este ano em que as portas do número 27 da Rua da Graça estiveram abertas, vivemos coisas incríveis protagonizadas por quem? Por vocês. Amigas da escola primária com quem partilhávamos os almoços e que, de repente, nos vieram visitar. Professoras do secundário que ainda se lembram da cara dos seus alunos. Amigas da faculdade que somam e seguem por esse mundo fora. A Colchete é um bocadinho de todas vocês. É tudo aquilo que nos trazem e nos deixam no atelier. 


Um obrigada muito especial a todas as clientes que nos acompanham desde o dia um. Desde a cave onde começámos este projecto. Ainda se lembram? Desde o quartinho aonde fomos testando o conceito e experimentando os primeiros soutiens a quem confiou e se entregou nas nossas mãos. Um obrigada de coração a quem acreditou, antes de nós, que a Colchete chegaria à rua. E a quem, depois de ter chegado, nos continua a visitar e a preferir. A quem encurta as distâncias e não deixa de vir à Praia da Vitória. Nada do que tentamos ser dia após dia faria sentido sem vocês. 


Obrigada pela vossa companhia. Partilhar este sonho com todas as pessoas que se tem cruzado no nosso caminho tem sido das coisas mais bonitas que já nos aconteceram. Que a Colchete continue a ser inclusiva tanto quanto a sonhámos. What a wild one! 

Quer comentar este post?

@colchete.pt