As meias estações são as nossas favoritas! Somos fãs de soutiens coloridos e não podemos negá-lo! Se pudéssemos, não tínhamos um soutien bege que fosse no atelier, mas calma, não vamos fazer isso! No entanto, as marcas estão a voltar-se para soutiens claros cada vez mais escuros. Faz sentido? Sim! Os soutiens demasiado claros não são tão funcionais quanto parecem, (na maioria das vezes fazem reflexo debaixo de roupas translúcidas), assim como não se adequam à multiplicidade de "tons de pele" que reclamam, actualmente, a sua inclusão na indústria da moda. Os beges tradicionais estão a ser substituídos por opções mais escuras, opacas, esfumadas... e resulta!
É por isso que apostamos que o Festival Vibe, um dos modelos da nova colecção AW22 disponível no atelier, pouco ou nada se vai notar debaixo da roupa mais clara! Este soutien é o exemplo perfeito de como uma peça - nem muito escura, nem muito clara - pode ser funcional, confortável e simultaneamente divertida. Aqui ninguém fala de básicos, tá? Em termos de construção, o modelo é muito semelhante ao Expression, um dos residentes da casa. É um soutien bastante subido nos lados (o que ajuda muito a esconder aquelas preguinhas extra que toda a gente tem, mas ninguém gosta) e a copa funciona como se fosse uma cortininha, a parte interior é transparente e a exterior é rendada, decorada com cornucópias bordadas em cinza e rosa. Um mimo.
O Festival Vibe tem uma textura inspirada no crochet (faz lembrar, não faz?) e é um soutien que dissimula o volume do peito (para quem se está a perguntar). Vieram poucos, restam poucos e não serão repostos como é hábito com a colecção sazonal. Atrevam-se e não se demorem!
Quer comentar este post?