Meninas das ilhas e arredores este post é para vocês! Nunca vos falámos do aconselhamento à distância, mas ele existe e é um sucesso! Uma das mais valias do nosso projecto é o aconselhamento e ele está disponível mesmo para quem não está perto de nós. Obviamente que há uma margem de erro envolvida, nada substitui a magia - e a segurança - da prova, no entanto podemos afirmar que através deste serviço já aconselhámos várias clientes espalhadas um pouco por toda a parte (Portugal continental inclusive).
Como é que se processa o aconselhamento à distância? Bom, não é a mesma coisa do que comprar online numa loja normal, mas isso vocês também já deviam imaginar. Primeiro precisamos de algumas medidas orientativas: 1º) o contorno do tronco por debaixo do peito e 2º) o contorno do tronco por cima do peito tal como está exemplificado na imagem.
Após a medição, pedimos também o envio de 3 fotografias com o vosso soutien actual ou biquini (sem identificação do rosto): de frente, de perfil e de costas. A informação necessária para avaliar o tamanho de soutien deve ser reencaminhada para o email info@colchete.pt. Compreendemos que se possam sentir constrangidas com este pedido, mas é a única forma de substituirmos a análise que fazemos na sessão presencial por um suporte que nos garanta a recolha da informação que necessitamos.
Depois de cruzarmos as medidas enviadas por vocês com a análise do vosso soutien actual, procedemos a um pequeno questionário que nos permite perceber quais são as vossas necessidades e que tipo de soutien procuram. No fim do processo, apresentamos as soluções mais adequadas - em tamanho e modelo - disponíveis no nosso atelier. Se decidirem avançar com a compra, o pagamento pode ser efectuado por transferência bancária ou MB Way, ao valor total do pedido acrescem +5€ de portes de envio (serviço CTT registado).
Quando receberem a encomenda, o processo é o mesmo. Para confirmação do tamanho, pedimos que vistam o soutien e enviem novamente 3 fotografias (sem identificação do rosto): de frente, de perfil e de costas. Caso o tamanho e modelo de soutien fique bom, o processo de aconselhamento termina, caso seja preciso corrigir novamente o tamanho, a cliente deverá devolver a peça no mesmo estado em que a recebeu (com a etiqueta original) de forma a procedermos à troca do produto ou reembolso do valor. Tenham em atenção que em caso de reembolso, o valor dos portes de envio não é devolvido.
Convém também esclarecer, como vocês já imaginam, que o aconselhamento do tamanho é feito para os modelos (e marcas) com as quais nós escolhemos trabalhar. E como vocês também já devem saber porque estamos fartos de o escrever, o tamanho varia sempre de marca para marca e de modelo para modelo, por isso os tamanhos que vos recomendamos são válidos para os produtos que indicamos porque noutros produtos, de outras marcas, o vosso tamanho poderá ser outro.
Quer comentar este post?