Habituar-se a um tamanho de soutien novo não é um processo linear. Há quem nunca se consiga habituar e está tudo bem. Adaptar-se - para quem tem mais dificuldades - implica sobretudo paciência. Assim como também implica aceitar a mudança e estar disposta a abraçar a experiência. Como em tudo na vida, temos de querer (e também temos de saber esperar).
Comprar um soutien no atelier da Colchete pressupõe SEMPRE a avaliação e correcção do vosso tamanho actual. A correcção que propomos não é lei, é apenas uma recomendação que quem nos procura tem o direito de aceitar ou não. As nossas Sessões de Avaliação e Correcção de Soutien são gratuitas por isso mesmo, para que cada uma de vocês possa experimentar o nosso serviço (e os produtos com os quais escolhemos trabalhar) sem qualquer compromisso. E nós, Colchete, nem sempre temos solução para tudo. Agora, como é que alguém se pode habituar a um soutien novo se o usa apenas uma vez e desiste? Onde é que vocês andam com as vossas cabecinhas queridas? Temos de rever prioridades...
TEMPO
As primeiras vezes que vestir um soutien novo não serão confortáveis. Ao inicio todas as peças são mais duras e menos maleáveis. É normal que sinta a pressão dos aros sobre o esterno e por cima das costelas, sobretudo quando estiver sentada e/ou após as refeições assim como é normal que ficar com marcas. Ao fim do dia todas queremos ver-nos livre do soutien (mesmo que seja o certo!). Quer saber qual é o segredo? A peça só se tornará mais elástica se você a utilizar. Se não está a conseguir utilizá-la, já pensou em recorrer a um extensor? Os extensores ajudam imenso na adaptação ao soutien correcto. Pode combiná-los com o soutien, ao inicio, e retirar quando sentir que a peça já está mais larga.
DURAÇÃO
Um dos conselhos que damos sempre às nossas clientes é o de dosear a utilização da peça durante a fase de adaptação. Nunca se deve utilizar um soutien novo durante um dia inteiro. Provavelmente já nos chamaram muitos nomes feios à custa disso. Utilizem uma manhã ou uma tarde até se sentirem suficientemente confortáveis para passar mais tempo com ele vestido. Ao fim de semana, por exemplo, é mais fácil. Têm de ir ao supermercado fazer as compras da semana? Vistam o soutien. Chegaram a casa e não vão sair mais, troquem de soutien e assim sucessivamente até não se lembrarem que o têm vestido.
EVENTOS
Sabem aqueles sapatos muito giros de 5cm com os quais vocês não estão habituadas a andar que compraram para levar aquele evento? Esses mesmos que estão arrumados aí no canto do armário... Com a lingerie acontece o mesmo. Tudo aquilo a que você não está habituada custa mais. Based on a true story. Para não ter surpresas desagradáveis, vá utilizando as peças dias antes do evento. Não tem de sair com elas, mas vista-as aos poucos, em casa, para se irem moldando ao corpo. Os eventos são momentos para nos divertirmos, então não inventem nem passem por apertos desnecessários.
Se você decidiu investir numa peça de lingerie, você tem de estar comprometida com ela. Os soutiens que nós recomendamos são peças de qualidade que podem fazer muito por si e que não são para estar arrumadas na gaveta ou em casa da vizinha. Se sozinha não está a conseguir perceber qual é a razão do desconforto, entre em contacto connosco, mas antes disso, use a peça mais do que uma vez por favor. Quanto mais usar, mais informação conseguimos retirar da sua experiência enquanto utilizador e orientar as provas futuras. Não desista!
Hey! Nice Photos!
ResponderEliminar