Quão grande é muito grande?

segunda-feira, 8 de abril de 2024

 



Pergunta para um milhão: quão grande é muito grande?! Será que o tamanho realmente importa?! Perguntamos-vos isto porque ao fim de quase 4 anos de existência as nossas clientes continuam a perder o fôlego quando lhes dizemos que afinal vestem uma copa H (e não uma D como sempre acharam). O que é que há de tão anormal, de tão estranho, de tão abominável numa letra? Ou num peito grande? É um fenómeno que não conseguimos explicar.


Talvez seja como a história da balança... As pessoas preocupam-se mais com os dígitos do que com o aspecto no espelho e às vezes aquilo que procuramos nem sempre se traduz apenas em números (e letras!). Portanto um H é apenas uma letra do alfabeto, nada de alarmismos! No entanto, se nos perguntarem ao que é que o H corresponde, nós temos de responder que corresponde a uma copa grande. Bastante grande. Contudo, não é isso que nos preocupa. O que nos preocupa é que sejam vendidas copas D ou mesmo F como se fossem grandes... quando não são! As copas D são pequenas e as copas F são médias e basta pensar porquê: o alfabeto é enorme, portanto um D nunca poderia ser o maior. 


As nossas copas vão até ao M! E sim, o M é uma super mama! Obviamente que não é uma copa comum, mas existe. Já dissemos isto e voltamos a repetir: as mulheres têm uma dificuldade enorme em reconhecerem as suas medidas e a vestirem-se de acordo com elas. É por isso que aceitam os Ds e Fs como a última possibilidade das possibilidades. O dinheiro que vocês já gastaram em soutiens errados dá pelo menos uns 3 soutiens correctos (e olhem que não há preço que o pague, não há mesmo!). 


É o que acontece quando apresentamos soutiens para as clientes experimentarem e elas respondem com espanto: "que horror, isso é muito grande, não é o meu tamanho", mas afinal era. Porque é que o pequeno parece ser o padrão para nos validarmos? Não interessa se o soutien é grande ou pequeno, o que interessa é a forma como ele encaixa e o conforto que ele nos dá. Vocês usam sapatos desconfortáveis só porque são bonitos?! Não usam, pois não? Deixamos-vos esta reflexão para poderem ir pensando ao mesmo tempo que fazem contas ao dinheiro que já desperdiçaram em soutiens errados e de má qualidade. Não façam batota!

Quer comentar este post?

@colchete.pt