Como vocês sabem a moda intima é uma das nossas grandes paixões (temos várias, ha ha ha, mas todas muito parecidas). Quando criámos este projecto, um dos nossos grandes objectivos era permitir às mulheres experimentarem soutiens fora da caixa, mas no TAMANHO CERTO. Pois bem, chegou o momento de se preparem para experimentar uma coisa diferente... diferente de todas aquelas que já tivemos! Já vos desafiámos com alças decorativas, transparências mais e menos atrevidas, rendas coloridas... não podíamos - claro que não podíamos! - deixar de aderir à última super tendência da lingerie: a faux leather, o couro sintético!
O STEVIE - o novo soutien preto do atelier - é a estrela desta colecção. Um modelo que imita a aparência e a textura do couro verdadeiro, embora os materiais que o compõem sejam sintéticos (ninguém sacrificou animais!). O STEVIE é uma variação do SHEA, quem experimentou ou adquiriu o modelo fica a saber que o STEVIE é exactamente igual, a única diferença é que o SHEA é completamente transparente e o STEVIE tem a parte inferior da copa forrada (as meninas que não se sentem confortáveis quando vêem os seus próprios mamilos podem respirar de alívio!). Ah, já nos estávamos a esquecer deste por maior: traz um clip para cruzar as alças incorporado!
Porque é que adoramos o STEVIE? Primeiro, porque é lindo! Não restam dúvidas... Segundo, porque tem um separador central mais baixo do que o habitual nos nossos soutiens, funciona bem em roupas mais decotadas (e mesmo assim não junta a mama!). O STEVIE pertence à mesma família / marca do PEARL - outro modelo disponível no atelier - o que significa que é extremamente elástico e super, mas mesmo, super leve. O mais fino do mais fino que há! Para quem tem costas largas, sensibilidades, ganhou peso ou está em processo de perder, o STEVIE é bastante flexível em termos de ajuste... (dá obviamente para apertá-lo mais um bocadinho sem perderem conforto) e não aperta porque não é rijo nem a sua renda é selvagem! Sounds good?
O separador central adornado com uma fita cruzada, a copa diagonal, a alça mais fina e o cós transparente sobreposto acabam por transformá-lo numa peça delicada e romântica mesmo tendo couro sintético! Não se ponham com ideias... Ah, o STEVIE veio acompanhado por uma cueca tanga de cintura subida (sim, subida!), transparente, com faixas forradas em couro sintético. Depois não digam que só temos cuecas da avó!!!
Quer comentar este post?