O SHEA é o fogo de artificio da passagem de ano (que está a faltar na sua vida)! É o soutien mais leve e mais fino do atelier! É aquele modelo que não vai "chatear" ninguém porque não é rijo, nem duro, nem áspero. É só fofice e da boa, claro. Foi por isso que lhe demos uma hipótese... por isso e por ter um separador relativamente mais baixo do que a maioria dos outros soutiens que temos no atelier. O SHEA é bom para decotes qb. (e não, não ficam "com a mama de fora"). Também é bom para quem não gosta de costas muito apertadas... e para quem tem sensibilidade na zona das costelas.
O SHEA tem cor única - um bege muito ténue - revestido com brilho tímido. Não é uma peça tchanam, mas tem transparências duplas, várias camadas sobrepostas do mesmo tecido (reparem no detalhe do cós com duas capas) e muita, mas mesmo muita elasticidade. Como sabem a elasticidade é boa para maminhas que "oscilam muito" com alterações de volume (de acordo com o ciclo menstrual ou outro tipo de situação). No centro, o SHEA é decorado com detalhes românticos que fazem dele uma peça ainda mais delicada!
O SHEA não é um soutien "bruto". É aquele modelo que toda a gente ia agradecer ter quando o tempo está muito abafado e muito quente porque não incomoda absolutamente nada... O SHEA tem a mesma estrutura base do STEVIE, mas sem o couro sintético aplicado ( o que o torna mais elástico ainda!). Se precisam de um básico interessante e com potencial, esse básico pode ser o SHEA! Pensem nele com carinho e não digam que não às transparências (afinal de contas, debaixo da roupa, a única pessoa que sabe que o soutien é transparente são vocês).
Quer comentar este post?